quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Buenos Aires

Amanhecemos em Buenos Aires, ficamos hospedados no hostel 06 central, bem no centro da cidade, paralelo com a Calle Florida. Que é um dos principais locais de compras da cidade. O hostel é um pouco feio e os quartos são normalmente compartilhados com MUITAS pessoas, no caso do nosso em específico eram oito pessoas por quarto.
Assim que chegamos conhecemos uns meninos mineiros um deles se tornaria hoje, praticamente marido da Renata, uma das minhas amigas da viagem!
Obelisco
No primeiro dia jantamos no Hard Rock Café de Buenos Aires, o preço não é tão convidativo assim, mas se você conseguir cambiar seu dinheiro no triste (ou não?) câmbio paralelo na argentina, da pra comer a vontade!

Nosso primeiro dia em Buenos Aires foram basicamente para conhecer roteiros clássicos, entre Avenida 9 de Julio a mais larga da América do Sul, obelisco, El Ateneo,Puente de la mujer,Casa Rosada, San Telmo, tango e Mafalda.
Casa Rosada

Linda Mafalda
Na minha primeira visita a Buenos Aires fiz com mais dois amigos um Pub Crawl, que consiste basicamente em: beber, beber, beber e beber! Foi super divertido e a preço camarada! Indico para os que desejam uma festinha.

Meu último dia na cidade Portenha foi para conhecer o famoso e polêmico zoo de Lujan. O Zoológico não é muito cuidado, o que faz com que as suspeitas sobre os bichinhos ficarem dopados aumente! Seguramos leõezinhos bebês e chegamos perto dessa fera! Que já não estava tão fera assim, pelo cansaço visível!

Depois dessa ida a cidade dos argentinos, cheguei a ir a Buenos mais três vezes, tenho um carinho imenso pela cidade na qual sou sempre bem recebida e passo dias incríveis!
Se você quer ficar em hostel indico o hostel Suits Florida, ótima localização e preço.
Se prefere um hotel bacana, também a preço justo e café da manhã delicioso, indico o Goya Hotel, fica numa rua também próxima ao centro e foi a minha melhor hospedagem na cidade!








Nenhum comentário:

Postar um comentário