terça-feira, 18 de agosto de 2015

Geysers del tatio

Fiquei um tempo ausente, estava....viajandooo, claro!

Estávamos na Nova Zelândia! Delícia de lugar!
Assim que terminar os relatos desse mochilão que estava contando na América do Sul, começo a falar sobre os dias na NZ!


Nesse dia acordamos cedo em San Pedro de Atacama, cedo!Bem cedo!!!! ÀS 3:30 da manhã! Estava bem frio e acabei colocando todas as roupas que tinha na minha mochila, rs!
Nos pegaram em frente ao hostel na cidade e passamos 2 horas dentro da van para chegarmos aos Geysers!


Ao chegarmos no local - 10 graus, friiiiiio! Conhecemos os Geysers, tomamos um café da manhã servido pela própria agência de turismo.
Café da manhã!

Geysers
Seguindo o tour passamos por águas termais, encaramos o frio, claro! E passamos mais frio depois, por que não tinha como se secar! rs

Friiiiiiiio



Termas!
Cactus
Lembrar de usar protetor solar no deserto! MUITO


Voltamos para a cidade e no caminho paramos em um vilarejo em que vendiam empanada de queijo feito com o leite da lhama e carne de lhama! Tudo bem gostoso e estranho ao mesmo tempo!
Vilarejo com 4 habitantes

Emapanada de queso de llama!
Na volta estávamos já em nosso novo hostel e nesse dia era ano novo! Deveríamos então pensar como faríamos no nosso dia 31/12!

Essa data é meio estranha por lá, eles queimam bonecos com roupas antigas nas ruas para celebrar a entrada do ano que se inicia, não pode beber nas ruas do Chile, portanto nada de bebida para nós que claro, não havíamos nos organizado para isso!

Ceia de Ano novo!
Curtimos um pouco, bebemos cerveja quente ( que foi o que conseguimos comprar) e encontramos André e Caio para conversar um pouco!



Brinde
Uma das fogueiras de ano novo!
ó lá!
Voltando pro hostel!

Fomos dormir, no dia seguinte iríamos para o tenebroso Valle do Arco íris!


O dia seguinte a ida ao Valle do Arco íris, foi um grande erro! Era dia 01 de Janeiro, ninguém queria fazer muita coisa (nem nós) a mulher que resolveu nos levar ao local começou a vomitar no caminho e quando chegamos lá, bom, chegamos lá e era uma grande porcaria, voltamos no mesmo instante! Só queria chegar viva em casa! rsrsrsrsrs
Valle do Arco iris (não indico)

 Nesse mesmo dia a tarde fomos ao Valle de la Luna! Esse sim,bem bacana, bonito e interessante!! Tem esse nome, pois tem os aspectos parecidos com o da superfície lunar, ficamos por lá e vimos o belíssimo pôr-do-sol.

  
Valle de la luna
Sunset!


Nessa noite já estávamos nos preparando para nos despedir dos lindos dias em San Pedro de Atacama, esse lugar INCRÍVEL!


Nenhum comentário:

Postar um comentário