sexta-feira, 5 de junho de 2015

Santiago (parte 2)

Neste dia acordamos logo cedo e fomos bater perna em Santiago, nossa primeira parada foi o Parque Florestal, bem próximo a Calle Bela Vista, caminhamos com muito sol na cabeça. Iriamos pegar o funicular ( $ 1,000 pesos chilenos) que funcionaria somente a partir das treze horas, e ainda eram dez da manhã, então decidimos pegar o metrô e ir ao centro de Santiago, conhecemos o mercado central, a catedral de Santiago.
De lá caminhamos e tomamos um sorvete e voltamos ao parque para pegar o funicular, vimos Santiago de cima, tudo beeem bonito, a única coisa triste que fizemos foi tomar o mote, um chá que é muito famoso no Chile, com Trigo e um pêssego estranho bem grande dentro, UM HORROR!!

Ao descermos do Parque Florestal, fomos ao museu de Pablo Neruda, que fica aos pés do parque, se chama La Chascona, incrível!!

Caminhamos um pouco pela Calle Bela vista e tomamos a deliciosa cerveja Escudo!!!

Catedral de Santiago

Olha a minha cara de : "Mote delicioso!"

La chascona


No dia seguinte acordamos cedo e fomos pegar um ônibus da Tour bus para San Pedro de Atacama, as paisagens são incríveis e o ônibus é super confortável! O único problema, foi que eu com a combinação de cerveja e mote no dia anterior acabei passando mal a madrugada inteira na viagem!
Tirando isso deu tudo certo! rsrsrsrs

E finalmente, chegamos a San Pedro de Atacama *_*


Nenhum comentário:

Postar um comentário