sábado, 2 de maio de 2015

Praia do Sarnei =)

O segundo dia, já acordamos cedo e fomos de carro dar umas voltas nas praias! Chegar as praias é bem fácil se você tem um veículo, se não tem que pegar um ônibus na Orla de Atalaia. Fomos até a praia do Sarnei, onde paramos em um quiosque em que bebemos cerveja e almoçamos! Um almoço delicioso, ótimo atendimento, adoramos!!! Meu pai pediu caranguejo, um prato típico da região, quase não tem carne e quem come se diverte mais do que se alimenta mesmo! A praia em si, não é muito bonita, mas o ambiente é bem gostoso e um lugar bem tranquilo para relaxar. Na volta paramos na praia de Atalaia, para chegar na praia é preciso caminhar uma longa passarela, pois ano após ano o mar de Sergipe vai ficando cada vez mais distante da Orla! À tarde, ficamos de bobeira aproveitando o dia e a piscina do prédio e à noite fui matar o desejo de comer tapioca de chocolate, no rei da tapioca, uma delícia!! O problema é que eu acho que não me caiu bem, o que anulou o dia seguinte em que fiquei em casa passando mal rsrsrsrs! No dia seguinte depois de ter passado mal, também acabei ficando em casa e a noite encaramos um restaurante beira de estrada em Itabaiana, cidade de uma das minhas tias, bem próxima de Aracaju.

Nenhum comentário:

Postar um comentário