sábado, 4 de abril de 2015

O SEGUNDO DIA!!!!


O segundo dia na viagem, foi um tanto quanto.......difícil.
Pagamos no dia anterior o passeio para a Claudia do Hotel em que estávamos hospedados.
O valor para o passeio para Cayo Bolívar que diziam ser um lugar magnífico, era 160 COP. Por pessoa, incluindo transporte, almoço e bebida à vontade.

Acordamos nesse dia bem cedo e fomos pegar o barco para irmos até  Cayo Bolívar, o aviso da Claudia no dia anterior foi: " O mar não está calmo, o barco pulará bastante."
Turistas felizes responderam: " Ah, sem problemas, vamos sim!!"
E lá fomos nós felizes para a viagem, o barqueiro faz como se fosse uma oração na hora que entramos no barco, iniciamos o passeio que duraria 1 hora e 20 minutos.
No começo o barco pulava pouco, eis que de repente começa a dar saltos e mais saltos no mar e nós sem proteção alguma, saltávamos do banco do barco!
hahahahahahahahahahahahahaha
Não sabia, se rezávamos, chorávamos, gritávamos, enfim rsrsrs

Depois de muito sofrimento, gente chegando vomitando e tudo mais!
Chegamos ao paraíso!!!

 
Final do dia antes do barco sair de Cayo Bolívar

 
                                          Assim que chegamos e nos deparamos com o mar!!

Depois de passar uma tarde ótima, almoçamos no meio da praia mesmo, frango ou peixe, arroz de coco e  bananas! Algo bem comum na culinária Colômbiana.

Após o almoço ficamos descansando, nadando e nos preparamos para ir embora do Paraíso, esperando o que seria nossa segunda aventura: A VOLTA.

A volta foi menos difícil que a ida, mas mesmo assim sofremos um pouco. Quando chegamos fomos descansar no hotel, tomar um banho e a noite saímos para dar uma caminhada. Comer e passear.
Terminamos o dia tomando cerveja de frente pro mar.
Queremos mais o que?

Nenhum comentário:

Postar um comentário